PROSPECTO é uma empresa de comunicação visual e luminosos, existente desde 2001. Em ambiente próprio fabrica e confecciona todos os seus produtos com garantia e suporte técnico, além de uma equipe exclusiva para instalações e manutenções.
Nosso objetivo é proporcionar o máximo de transparência nos negócios, especificando em nossos orçamentos todos os itens que compõem cada produto, além de enviarmos relatórios fotográficos do resultado final, conforme a necessidade de cada cliente.
Os principais diferenciais da empresa PROSPECTO são: comprometimento, qualidade, criatividade e excelente custo benefício, diferenças que geram confiança e tranquilidade!
Nossa História
Em 1985 nascia o filho de um fabricante de luminosos da empresa mais antiga (1972) do seguimento em Campinas- SP.
Este cresceu em meio a propaganda e aprendeu tudo sobre a arte dos luminosos, no ano de 2001 decidiu montar seu próprio negócio em Hortolândia, interior do estado de São Paulo, na época, uma cidade desacreditada por empreendedores e investidores. Começava ali a empresa ART DAS RUAS, inicialmente fazendo pinturas personalizadas em fachadas comerciais, usando a técnica de aerografia (grafite).
Aos poucos, a pintura dava lugar a uma empresa de comunicação visual que logo ganhava seu espaço no mercado.
A empresa foi crescendo e aos poucos começou a dar seus primeiros passos para novas tecnologias. Quando a informática ainda era pouco usada, compraram seu primeiro computador para desenvolverem layouts.
Os primeiros plotters de recorte chegam ao Brasil e foram logo adquirindo a primeira máquina, sempre pensando em novas tecnologias iniciaram o investimento em equipamentos e acessórios para envelopamento de veículos, logo em seguida deram inicio ao setor de serralheria, adquirindo todo equipamento necessário para fabricação própria, a gama de produtos a oferecer ampliou e mostrou um enorme potencial a ser alcançado.
Em 2011, ao comemorar seu aniversário de 10 anos, a empresa ART DAS RUAS decidiu alterar seu nome corporativo para “PROSPECTO”, juntamente com a ampliação de sua sede, a mudança do nome corporativo foi feita para posicionar sua presença no setor de comunicação visual, com isso, a cada ano irão escrever novas histórias agindo sempre com muita ética e respeito aos clientes e fornecedores.
“As dificuldades existiram e novas com certeza virão, mas elas existem para serem vencidas. O único medo que temos é o de não arriscar!”